Decreto aposenta mais 11 servidores

Iwwa Agência
Publicado 11/04/2011 03:04:50

Na manhã desta segunda-feira (11/04), o prefeito Luiz Caetano assinou o decreto de aposentadoria de mais 11 servidores municipais. A cerimônia reuniu também outros 19 servidores aposentados para receber o cartão de agradecimento da Prefeitura pelos anos de serviços prestados ao Município.

Em discurso, o prefeito agradeceu a contribuição dos servidores no processo de construção da cidade e disse que a aposentadoria não significa o final de um trabalho, “mas o início de uma nova etapa da vida”.    

A partir de segunda (11), os servidores já recebem os proventos através do ISSM (Instituto de Seguridade do Servidor Municipal), que atualmente conta com 927 aposentados e 174 pensionistas.

Durante a cerimônia, o superintendente do ISSM, Edmilson Santos, ressaltou que além de garantir o pagamento dos proventos, o Instituto também promove diversas ações e atividades através do grupo de convivência Amor e Paz. A iniciativa visa melhorar a qualidade de vida e proporcionar a integração dos beneficiários.    

Também estiveram presentes na cerimônia, o secretário da Administração, Ademar Delgado, o diretor administrativo e financeiro do ISSM, Renato Brito, e a diretora de Previdência do ISSM, Doranei Dantas.

Slideshow | 2 fotos

Decreto aposenta mais 11 servidores

Mais Notícias

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" chega à nova etapa

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2 meses da dose única

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.