Decoração de Natal já embeleza a cidade

ASCOM BOT
Publicado 25/11/2008 08:11:41

A iluminação de Natal começa a tomar conta da cidade. Mais de 130 mil microlâmpadas vão ser instadas na sede e orla de Camaçari, que este ano tem novas peças de decoração. Segundo a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), as luzes vão ser ligadas na primeira semana de dezembro.

A grande novidade é a decoração da praça Desembargador Montenegro, que recebe sistema de iluminação semelhante à queda de neve. Atualmente, a montagem e instalação dos equipamentos estão sendo feitas na avenida Jorge Amado. Cerca de 50% das lâmpadas já estão decorando a cidade.

A iluminação dos festejos natalinos incluem também a avenida Francisco Drummond, Centro Comercial, ruas Adelina de Sá, da Bandeira, Getúlio Vargas e Duque de Caxias, praças Abrantes e dos 46, Estação de Trem, Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, passarela sobre a via férrea, Camelódromo, Centro Administrativo, Radiais A, B, C e o bairro Alto da Cruz.

De acordo com o coordenador de Iluminação Pública da Sesp, Antônio Almeida, o número de lâmpadas distribuídas pelo Município foi ampliado em função de solicitações de alguns segmentos da comunidade, como é o caso, por exemplo, das igrejas da Gleba E, Vila de Abrantes e Arembepe, que recebem decoração especial. Cerca de 30 profissionais estão responsáveis pela decoração das ruas de Camaçari.

Foto: Nelinho Oliveira

A iluminação começou a ser montada no centro administrativo -

Mais Notícias

Prefeitura de Camaçari apresenta Plano de Vacinação contra a Covid-19

Prefeitura de Camaçari apresenta Plano de Vacinação contra a Covid-19

Sejuv inicia práticas de HIIT Funcional e Aeróbica no estádio municipal

Sejuv inicia práticas de HIIT Funcional e Aeróbica no estádio munic...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de Janeiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.