Decoração de Natal embeleza sede e orla

Iwwa Agência
Publicado 13/11/2009 03:11:10

No dia primeiro de dezembro, será inaugurada a decoração de Natal de Camaçari. A Prefeitura, através da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), vai instalar as ornamentações natalinas na sede e orla do Município.

Papai Noel, árvores de natalinas, sinos e painéis, fazem parte das centenas de peças que, junto com mais de 15 mil lâmpadas coloridas, vão decorar o Município.

Na orla, a decoração começa por Jauá, na praça do Papagaio, e Arembepe, na praça da Amendoeira. Gurajuba e Barra do Pojuca também ganharão decoração de Natal, assim como a igreja matriz de Vilas de Abrantes.

Na sede, a instalação da iluminação natalina começa nas praças Abrantes e dos 46. Ao todo, cerca de mil microlâmpadas serão colocadas nos dois espaços. Os efeitos luminosos também vão abrilhantar a avenida Francisco Drummond, as praças Desembargador Montenegro, da Noite e Alto da Cruz, a igreja Matriz, o Centro Comercial, as ruas do comércio, a passarela sobre a via férrea, as avenidas 28 de Setembro e Radial B.

De acordo com o secretário de Sesp, Eduardo Magalhães, a decoração de Natal é importante, porque mexe com a auto-estima da população, embeleza a cidade, além de aquecer o mercado local.

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.