Decoração agrada os moradores

Iwwa Agência
Publicado 16/12/2010 11:12:33

Presépio montado, luzes e enfeites instalados. O clima de Natal toma conta das principais vias e praças da sede, orla e distritos de Camaçari.

O grande presépio montado na Praça Desembargador Montenegro emociona e desperta o sentimento de fraternidade da população.

“Trouxe meus filhos para ver esta linda decoração que nos remete a um clima de harmonia”, disse Francilene Cordeiro da Silva, moradora do bairro Parque Verde II.

Na opinião de Domingos Teodósio, que reside em Camaçari há 30 anos, a decoração é a mais bela dos últimos anos. “A iluminação destaca ainda mais a beleza do Município”, salienta.

A questão ambiental também é destaque na decoração instalada na praça do bairro Ponto Certo. Alunos de escolas públicas municipais confeccionaram, sob a orientação de técnicos da Limpec, árvores e enfeites natalinos a partir de material reciclado.

Moradora do bairro, Sônia Maria Portela adorou a iniciativa. “Uma idéia inovadora que segue uma proposta de beleza e respeito ao meio ambiente”.

A Praça dos 46, assim como as avenidas Francisco Drumond e Jorge Amado, também ganharam iluminação.

No Centro Administrativo e na praça Abrantes foram colocadas peças como Papai Noel, árvore de Natal e renas. “A decoração está muito bonita e organizada. Fico muito feliz em passear pela cidade, principalmente à noite”, disse Edivaldo Oliveira Couto.

A decoração de Natal de Camaçari é realizada pela Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), em parceria com a Secretaria do Governo (Segov), CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), Acec (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari) e Sindicato dos Comerciários.

Slideshow | 5 fotos

Decoração agrada os moradores

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª dose para a terça (28/9) devem antecipar a vacina

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (27) e aprazados da 2ª d...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 26 de setembro de 2021

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Camaçarienses que inspiram: Edicleia Pereira Dias

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.