Declaração de TFF segue até o dia 10

Iwwa Agência
Publicado 26/08/2010 03:08:37

Os contribuintes municipais de Camaçari têm até o dia 10 de setembro para entregar a Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz) a declaração com o faturamento bruto do exercício anterior para que seja calculada a Taxa de Fiscalização do Funcionamento (TFF).

O pagamento da TFF está marcado para o dia 20 de setembro, na opção cota única e sem desconto, ou 1ª parcela, e no dia 30 de novembro para a 2ª parcela.

Os boletos para pagamento estarão disponíveis a partir do dia 15 de setembro no portal da Sefaz, no endereço www.sefaz.camacari.ba.gov.br – e nas Centrais de Atendimento Municipal (CAM).

A TFF, cobrada anualmente, é aplicada em estabelecimentos que possuam atividades no ramo comercial, serviços e industrial.

A taxa é calculada com base no faturamento bruto da empresa do exercício anterior. Atualmente, a Sefaz está em fase de implantação da TFF no sistema.

De acordo com o coordenador das CAM’s, Hélio Nery, a TFF foi implantada em substituição a Taxa de Localização e Funcionamento (TLF), que era calculada com base na média de funcionários da empresa.

As CAM’s estão localizadas no Centro Administrativo de Camaçari, na Prefeitura Avançada, em Vila de Abrantes, e no Edifício Capemi, em Salvador.

Mais informações podem ser obtidas através do Disque Tributos, no número 3621- 6699.  

Foto: Agnaldo Silva

TFF é válida para o setor comercial, industrial e de serviços -

Mais Notícias

Prefeito Elinaldo entrega 29 cadeiras de rodas para usuários do CER II

Prefeito Elinaldo entrega 29 cadeiras de rodas para usuários do CER II

Campeonato Baiano de Futebol Feminino é o destaque do fim de semana esportivo

Campeonato Baiano de Futebol Feminino é o destaque do fim de semana...

Fonte do Buraquinho recebe visita de alunos da rede municipal

Fonte do Buraquinho recebe visita de alunos da rede municipal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us