Decameron em cartaz no Teatro da Cidade do Saber

Iwwa Agência
Publicado 27/04/2010 11:04:10

O Teatro da Cidade do Saber apresenta nesta sexta e sábado (30/04 e 01/05), às 20h, a peça Decameron – A arte de fornicar. O espetáculo, uma adaptação da obra homônima do italiano Giovanni Boccaccio, aborda de maneira irreverente os comportamentos humanos, as paixões, a infidelidade, a sedução e as trapaças sexuais.

O clássico apresenta o cotidiano de pequenos comerciantes e artesãos, cujas esposas usam truques e espertezas para fazer conquistas amorosas, mas sempre tentando preservar a imagem da família.

O texto conta com uma linguagem atual, cômica e satírica e traz divertidas histórias. No palco, o público se depara com freiras devassas que realizam “milagres” sexuais, uma esposa traiçoeira com habilidade para negócios, um fugitivo maroto que tenta trapacear, jovens amantes, um criado que perde a cabeça por amor, entre outros personagens.

Idealizado por Jô Santana e dirigido por Otávio Müller, o espetáculo é estrelado por Gorete Milagres (interprete da personagem Filomena, “Ô coitado!”), Marcos Oliveira (O Beiçola, do seriado A Grande Família), Hossen Minussi, Zéu Brito, Claudia Borioni, Jô Santana, George Sauma (o Tatalo, do extinto seriado Toma Lá Dá Cá), Isabel Lobo e Camila Rodrigues.

Desta terça-feira (28/04) até quinta-feira (29/04), os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do Teatro da Cidade do Saber, das 14h às 18h, e na sexta e no sábado (30/04 e 01/05), das 14h até o horário de início do espetáculo. A entrada custa R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Foto:

Espetáculo acontece nesta sexta e sábado, às 20h -

Mais Notícias

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us