Debate sobre Lei da Micro Empresa na Casa do Trabalho

ASCOM BOT
Publicado 22/04/2008 04:04:46

A palestra sobre Lei Geral para Micro e Pequenas Empresas será mais um tema ministrado por Fabrício Lacerda, técnico do Sebrae, quarta-feira (23/04), das 10h às 12h, na Casa do Trabalho.

O evento é organizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio (Seinc).

Durante a apresentação será abordada a Lei Complementar 123/2006, que tem como finalidade desburocratizar e tornar mais favorável o ambiente para as micros e pequenas empresas. Essa lei possibilita diversos benefícios, como a prioridade nas compras públicas, mais acesso à tecnologia, linhas especiais de crédito e incentivo para exportar, dentre outros.

Segundo Margarida Diel, coordenadora do Ponto de Atendimento do Sebrae em Camaçari, o fator mais importante desses cursos de capacitação é o conhecimento. Para ela, isso gera oportunidade e capacidade de se colocar melhor na sociedade.

Os cursos beneficiam também estudantes universitários que podem assistir a palestra e, com a apresentação do certificado, têm a oportunidade de diminuir a carga horária de curso extra curricular, exigido pela instituição de ensino.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do telefone (71) 3621-8223 ou na Casa do Trabalho, rua do Imigrante, s/nº, Centro. O horário para inscrição é das 9h às 17h.

Foto:

Mais Notícias

Nota de Pesar

Nota de Pesar

Falta de energia afeta atendimento da Defesa Civil pelo 199

Falta de energia afeta atendimento da Defesa Civil pelo 199

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 21 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 21 de Janeiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.