De Bem com a Vida atende mais de 900 pessoas

ASCOM BOT
Publicado 02/10/2009 11:10:33

Mais de 900 pessoas são beneficiadas atualmente pelos quatro núcleos do Programa Camaçari de Bem com a Vida. A proposta é estimular a prática de exercícios físicos e contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população.

De terça à sexta-feira, a Secretaria do Esporte e Lazer (Sedel), responsável pela execução do programa, oferece, gratuitamente, aulas de aeróbica e ginástica localizada. As atividades acontecem das 5h30 às 6h30, na praça dos 46, Arembepe, Monte Gordo, Gleba A, Parque Florestal, Gleba H e Areias. O Programa funciona em parceria com as associações de moradores.

A Sedel disponibiliza todo equipamento e profissionais necessários para realização das atividades. A previsão da Prefeitura é ampliar o programa para outras localidades, garantindo ainda aulas de alongamento e caminhada. “Também é feito trabalho de confraternização dos núcleos”, acrescenta a coordenadora de Lazer da Sedel, Dilma Mendes.

Quem tiver interesse em participar das oficinas pode procurar a Secretaria, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Na orla, as inscrições podem ser feitas no horário das aulas, junto ao professor da turma.

É necessário apresentar o RG, CPF, uma foto 3X4, comprovante de residência e atestado médico. “O Camaçari de Bem com a Vida coloca o esporte como um recurso de promoção à saúde e ao lazer”, finaliza Dilma Mendes. O programa funciona desde 2005.

Foto:

Aulas são realizadas em sete pontos da sede e orla -

Mais Notícias

Seduc participa de mais um encontro com os comitês escolares

Seduc participa de mais um encontro com os comitês escolares

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de Janeiro de 2021

Renovação do Estado de Calamidade Pública é reconhecida pela ALBA

Renovação do Estado de Calamidade Pública é reconhecida pela ALBA

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.