De Bem com a Vida atende mais de 900 pessoas

Iwwa Agência
Publicado 02/10/2009 11:10:33

Mais de 900 pessoas são beneficiadas atualmente pelos quatro núcleos do Programa Camaçari de Bem com a Vida. A proposta é estimular a prática de exercícios físicos e contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população.

De terça à sexta-feira, a Secretaria do Esporte e Lazer (Sedel), responsável pela execução do programa, oferece, gratuitamente, aulas de aeróbica e ginástica localizada. As atividades acontecem das 5h30 às 6h30, na praça dos 46, Arembepe, Monte Gordo, Gleba A, Parque Florestal, Gleba H e Areias. O Programa funciona em parceria com as associações de moradores.

A Sedel disponibiliza todo equipamento e profissionais necessários para realização das atividades. A previsão da Prefeitura é ampliar o programa para outras localidades, garantindo ainda aulas de alongamento e caminhada. “Também é feito trabalho de confraternização dos núcleos”, acrescenta a coordenadora de Lazer da Sedel, Dilma Mendes.

Quem tiver interesse em participar das oficinas pode procurar a Secretaria, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Na orla, as inscrições podem ser feitas no horário das aulas, junto ao professor da turma.

É necessário apresentar o RG, CPF, uma foto 3X4, comprovante de residência e atestado médico. “O Camaçari de Bem com a Vida coloca o esporte como um recurso de promoção à saúde e ao lazer”, finaliza Dilma Mendes. O programa funciona desde 2005.

Foto:

Aulas são realizadas em sete pontos da sede e orla -

Mais Notícias

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Camaçari é avaliada como gestão de excelência pela Firjan

Prefeito prestigia evento da Seduc em alusão ao Dia do Professor

Prefeito prestigia evento da Seduc em alusão ao Dia do Professor

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Prefeito visita Trevo da Cascalheira neste sábado (23)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.