Data será marcada por missas

Iwwa Agência
Publicado 01/11/2012 03:11:51

A Prefeitura, por meio da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), preparou um esquema para o Dia de Finados (02/11). A expectativa é de que 12 mil pessoas passem pelos cemitérios da sede e orla do Município para render homenagens póstumas aos entes queridos.

Os cemitérios irão funcionar no horário normal, das 7h às 17h. No entanto, a programação inclui a celebração de missas em diferentes horários, de acordo com a programação de cada espaço.

No cemitério Jardim da Eternidade, localizado no bairro Gleba H, as missas acontecem às 9h e às 16h. Em Parafuso e Vila de Abrantes, as missas serão celebradas às 9h e, na Gleba C, às 16h.

No distrito de Monte Gordo e em Barra do Pojuca e Arembepe, os cemitérios estarão abertos à visitação. No entanto, as missas serão realizadas nas igrejas matrizes de cada localidade. Em Monte Gordo e Barra do Pojuca, as celebrações estão programadas para 9h e 16h. Em Arembepe, às 9h.    

Os cemitérios da Gleba C e Jardim da Eternidade irão contar ainda com 14 barracas na frente dos espaços para a venda de flores, realizadas por comerciantes previamente cadastrados junto à Sesp.

No intuito de garantir uma maior comodidade com um ambiente mais humanizado, a Prefeitura realizou diversos serviços de manutenção nos cemitérios de Parafuso, Vila de Abrantes, Monte Gordo, Barra do Pojuca, Arembepe, Glebas C e H. 

 

Foto: Nelinho Oliveira

Cemitério Jardim da Eternidade, no bairro Gleba H -

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.