Data é marcada por muitas atividades

Iwwa Agência
Publicado 15/04/2011 02:04:57

O Dia Mundial do Livro será comemorado com diversas atividades em Camaçari. As ações serão promovidas pela escola municipal Luís Pereira Costa e pela Biblioteca Infantil Monteiro Lobato na segunda-feira (18/04), data destinada a homenagear o livro e, no caso da biblioteca, segue até terça-feira (19/04).

No dia 18, a escola Luís Pereira Costa realiza um ciclo de palestras, seguida de apresentações artísticas culturais, das 9h30 às 11h30, para os alunos do turno matutino, e das 13h30 às 15h30, para os estudantes do turno vespertino.

As atividades visam também incentivar os estudantes a valorizarem a leitura e a escrita. Para isso, serão proferidas palestras sobre a origem do livro e o surgimento das bibliotecas. Na programação, ainda constam apresentações teatrais, música, contação de estória, dramatização, fábula e jogral.    

Na segunda (18/04) e na terça-feira (19/04), a biblioteca infantil realiza variadas atividades recreativas destinadas aos estudantes das escolas municipais e particulares e para a população. A ação acontece das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, com apresentações de palhaços, animadores, musicais, contação de estória, mini oficina de teatro, além de pintura no rosto e atividades de redação.    

Foto: Agnaldo Silva

O Dia do Livro é um incentivo à leitura e escrita -

Mais Notícias

Divulgada lista de habilitados nas audições do A Voz de Camaçari Kids

Divulgada lista de habilitados nas audições do A Voz de Camaçari Kids

Sedur apreende mais um veículo por descarte irregular

Sedur apreende mais um veículo por descarte irregular

Vacinação contra Covid continua nesta terça (28) em Camaçari

Vacinação contra Covid continua nesta terça (28) em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us