Data é comemorada com oficina

Iwwa Agência
Publicado 04/06/2014 02:06:38

Nesta quinta-feira (05/06), Dia Mundial do Meio Ambiente, a Sehab (Secretaria da Habitação) realiza uma oficina sobre o tema. A atividade acontece na Cidade do Saber, às 9h.

Promovida pelo programa de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari, a iniciativa é destinada as crianças e jovens que residem nos trechos da intervenção, nos bairros Natal, Gleba B e Parque Florestal e nas avenidas 28 de Setembro, Dr. Manoel Mercês e Tupinambás (antigas radiais A, B e C, respectivamente).

A oficina será realizada pela equipe social da Hollus durante todo o dia e contará com diversas atividades lúdicas que visam estimular a preservação do meio ambiente, o trabalho em grupo e a prática de atividade física.

PRAÇA DA SIMPATIA

Técnicos da Coordenadoria de Meio Ambiente da Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano) irão plantar mudas de árvores da espécie Camassary (Caraípa Desinfolia). A ação acontece quinta-feira (05/06), na margem do rio Camaçari, no trecho entre a praça da Simpatia e o Horto Florestal.

Na sexta-feira (06/06), às 9h, alunos da rede pública e privada irão plantar mudas de árvores nativas da Mata Atlântica. Ainiciativa conta com a parceria do Instituto Fábrica de Florestas e acontece na avenida Florestal, no bairro Parque Florestal.

A Semana Nacional do Meio Ambiente é ação da Prefeitura, realizada através da Sedur, em parceria com o Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari). 

Foto: Carol Garcia

Meio ambiente é tema de oficina na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.