Data é celebrada com palestra

Iwwa Agência
Publicado 24/10/2011 04:10:40

Em comemoração ao Dia do Dentista, celebrado nacionalmente no dia 25 de outubro, a Sesau (Secretaria da Saúde) do Município, em parceria com o CRO (Conselho Regional de Odontologia), promoveu nesta segunda-feira (24/10), no auditório 4 da Cidade do Saber, uma palestra sobre Ética Odontológica.

O evento foi aberto pela subsecretária da Saúde do Município, Sandra Marques. Em seguida, foi realizada uma explanação pelo professor de estomatologia da UFBA (Universidade Federal da Bahia) e diretor do CRO, Antonio Falcão.

Na ocasião, o professor esclareceu diversos pontos do Código de Ética Odontológico (CEO), que regula os direitos e deveres dos profissionais e das entidades com inscrição nos Conselhos de Odontologia.

Para Luciana Andrade, dentista da rede municipal de saúde há 22 anos e integrante da diretoria do CRO, além de celebrar o Dia do Dentista, o encontro teve também o objetivo de qualificar a categoria do Município e promover um debate sobre a ética no exercício da profissão.

Na ocasião, os dentistas foram presenteados com kits de higiene bucal e participaram do sorteio de duas diárias em um hotel em Praia do Forte.

Foto: Agnaldo Silva

Palestrante falou sobre ética e exercício da profissão -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.