Daniel e Saia Rodada na despedida do Camaforró

Iwwa Agência
Publicado 24/06/2008 12:06:43

Do romantismo de Daniel ao forró elétrico de Saia Rodada. A última noite do Camaforró, o São João de Camaçari, promete empolgar e levar muita alegria ao folião até a madrugada desta quarta-feira (25/06). Quem sobe ao palco principal primeiro é Daniel, por volta da meia-noite. Já Saia Rodada fecha o evento, às 2 horas da manhã.

A expectativa é de que 80 mil pessoas passem pelo Espaço Camaçari, local da festa, nesta terça-feira (24/06). Além das duas atrações, outras 11 animam o público, incluindo bandas regionais e locais. Ainda são esperados no palco principal Miguelão do Forró e Nino Coutinho.

No caramanchão, palco alternativo, o show fica por conta de Lívia Nunes, Trio Jacobina, Menina Fogosa, Nadja Meireles e Renato Fecchine. Ainda tem apresentação de quadrilhas, trios de forró nos coretos e muita bebida e comida típica nas dezenas de barracas espalhadas pelo espaço.

DANIEL E SAIA RODADA
O cantor romântico Daniel é uma das atrações mais esperadas de todo o Camaforró. Já tem gente ansiosa e preparada para o show. A comerciante Jucilene da Cruz França comprou até roupa especial para a apresentação e garante acompanhar todo o repertório. Ela espera que não faltem parceiros para dançar um apaixonado “dois pra lá dois pra cá”.
Saia Rodada, com o conhecido forró dançante e animado, também tem público cativo. O professor de educação física Ronaldo da Silva não espera a hora de ver a apresentação e a sensualidade da vocalista e das bailarinas. “A performance é inesquecível”, comenta.

Foto: Marina Silva

Mistura feliz: público e forró para na despedida do São João -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.