Curtinhas do Camaforró

Iwwa Agência
Publicado 21/06/2008 08:06:14

CALYPSO NA CABEÇA 2

Os ambulantes fazem a festa no Camaforró. Orelhinhas,bandanas e gravatinhas da banda Calypso tomam conta da festa. Por apenas R$ 3,00, os fãs do grupo paraense podem curtir o show com a marca na cabeça e no peito.

MAJESTADES DO CAMAROTE

Rainhas do amendoim, da laranja, do milho, junto com a princesa do milho, e uma bela noiva, formam o time de recepcionistas do camarote oficial. Decorado com o tema cordel, o camarote ganha brilho especial com as majestades que ajudam a receber os convidados.

CALYPSO NA CABEÇA 1

Não tem chuva que afaste os fãs da banda paraense da beira do palco. Mais de 100 joves de diversas partes do país estão no Espaço Camaçari desde o começo da tarde. Ocuparam toda a frente do palco principal. De lá só saem depois do show de Joelma e banda.

CAMAFORRÓ NA GLOBO

A qualidade do show de Elba Ramalho e o profissionalismo do São João de Camaçari foram decisivos para garantir boa parte dos quase 100 minutos de transmissão, ao vivo, do programa São João do Nordeste, da Rede Globo. Exibido sábado à noite, para todo Nordeste, o programa dedicou todos os 15 minutos do primeiro bloco para o Camaforró.

ELBA DANÇA COM CAETANO

Terinou em dança, o show de Elba Ramalho. A cantora atendeu o pedido do prefeito e fechou o show dançando forró com Luiz Caetano.

NOIVA DA NOITE

A força e a energia de Elba Ramalho empolgam as cerca de 50 mil pessoas que assistem seu show, no Camaforró. Vestida de Noiva, a cantora mistura novos sucessos e antigos clássicos da MPB.

ELBA E PITTA

O cantor e compositor Carlso Pitta acaba de cantar com Elba Ramalho. Amigo e parceiro da artista, Pitta é a terceira atração do palco principal.

CHEGANDO GENTE

Milhares de pessoas já tomam o Espaço Camaçari para dançar muito forró na primeira noite do São João. Os shows já começaram. O trio Unidos do Forró abriu as apresentações no palco principal. Quem anima os foliões neste momento é Elba Ramalho.

ESTACIONAMENTOS

O movimento de carros nas proximidades do espaço da folia é grande. Quem vier prestigiar o primeiro dia de festa encontra opções de estacionamento na Famec, Avenida Jorge Amado, Pólo de Apoio, Centro Administrativo, Câmara de Vereadores e vias próximas. Os ônibus também circulam em horários especiais.

Foto:

Mais Notícias

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 25 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.