Curtas de segunda-feira

Iwwa Agência
Publicado 23/06/2008 08:06:18

TODAS AS IDADES

O Camaforró, São João de Camaçari, garante espaço para todas as idades. De neto a vovó, a festa não exclui ninguém. Para quem gosta do estilo mais tradicional, que relembra Luiz Gonzaga, até a versão mais moderna, com recursos eletrônicos, o evento é uma oportunidade de ouro para quem quer se divertir e comemorar os tradicionais festejos juninos.

SEGURANÇA

Para garantir a seguraça de quem vem brincar em paz, todas as pessoas que chegam ao Espaço Camaçari estão sendo revistadas pela Polícia Militar. O objetivo é evitar que alguém entre armado no circuito. Tanto a organização do evento quanto a PM pedem a colaboração e a paciência do público. Segurança nunca é demais, por isso quem é de paz agradece.

ORGULHO DA TERRA
Banda Cactus fez um show bastante animado, levantando o público com sucessos das bandas Aviões do Forró, Saia Rodada, Cavaleiros do Forró, entre outras. Os foliões corresponderam e lotaram a frente do palco principal.

TRÂNSITO MONITORADO
Quem vier para o Camaforró vai perceber logo o trabalho da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) de Camaçari. Os agentes estão espalhados pelas proximidades do Espaço Camaçari, na avenida Jorge Amado, orientando o público sobre estacionamento, ruas interditadas e por onde trafegar.

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.