Curso qualifica servidor para execução orçamentária-2009

Iwwa Agência
Publicado 20/01/2009 10:01:56

A Secretaria de Planejamento (Seplan) promoveu na manhã desta terça-feira (20/01), um curso de execução orçamentária dirigido aos funcionários de todas as secretarias municipais que trabalham no setor financeiro.

Durante a reunião, realizada no auditório do gabinete do prefeito, foram discutidas as mudanças e inovações que vão ocorrer no orçamento deste ano.

O curso teve a finalidade de disciplinar e normatizar a execução orçamentária e financeira pautada na responsabilidade fiscal e no princípio constitucional da prudência, como forma de enfrentar as incertezas da crise na economia mundial, de maneira pró-ativa, buscando a eficácia na economia da nova gestão.

De acordo com o coordenador de orçamento da Seplan, Camilo Pinto, com as informações atualizam os profissionais que trabalham no setor financeiro. O curso ajuda técnicos municipais a entender melhor a nova realidade financeira da Prefeitura diante da crise econômica mundial.

Segundo Camilo Pinto, Camaçari é um dos poucos Municípios da Bahia que já tem a execução orçamentária de acordo com as portarias conjuntas número 2 e 3, da Superintendência do Tesouro Nacional.

Foto: Carol Garcia

O treinamento beneficia técnicos da área financeira -

Mais Notícias

Vacinação meningocócica C para crianças e trabalhadores da saúde é prorrogada

Vacinação meningocócica C para crianças e trabalhadores da saúde é ...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para...

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us