Curso qualifica 200 profissionais de saúde

Iwwa Agência
Publicado 10/11/2009 02:11:48

Curso de Acolhimento Pedagógico em Saúde da Família qualifica 200 profissionais de níveis médio e superior que atuam em Camaçari. A capacitação segue até o dia 11 de dezembro.

O treinamento, iniciado nesta terça-feira (10/11), acontece das 8h às 17h, no auditório da Vigilância em Saúde, localizado na avenida Francisco Drummond, ao lado da Coelba.

Durante o curso, os profissionais vão ter a oportunidade de debater sobre o sistema de saúde no Brasil, bem como políticas públicas para o setor e modelos de gestão em saúde da família. O objetivo é fortalecer as estratégias e oferecer ferramentas eficientes para a gestão da saúde da família.

A realização do curso em Camaçari é a primeira ação do Núcleo Microrregional de Educação Permanente da Secretaria de Saúde do Estado. A iniciativa conta ainda com apoio do Núcleo de Educação Permanente do Município, do Departamento de Atenção Básica (DAB) e do Ministério da Saúde.

Foto: Agnaldo Silva

Programa de capacitação será encerrado em dezembro -

Mais Notícias

Camaçari segue decreto estadual e estabelece uso de máscaras e comprovação de vacina

Camaçari segue decreto estadual e estabelece uso de máscaras e comp...

Nota da Sesau sobre paciente internada no PA Dr. Artur Sampaio

Nota da Sesau sobre paciente internada no PA Dr. Artur Sampaio

Vigilância em Saúde de Camaçari realiza seminário municipal

Vigilância em Saúde de Camaçari realiza seminário municipal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us