Curso do IAT capacita profissionais do Protejo

Iwwa Agência
Publicado 11/03/2009 05:03:43

Os profissionais que vão ministrar as atividades do Protejo em Camaçari participam até a próxima segunda-feira (16/03), da primeira Semana de Formação. A capacitação, iniciada nesta quarta-feira (11/03), acontece no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador.

De acordo com o IAT, órgão do Estado responsável pela execução do Protejo, as aulas começam ainda este mês.Todos os 15 profissionais selecionados residem em Camaçari.

A coordenadora municipal do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), Selmária Matos, falou da experiência da implantação do Protejo no Município Camaçari e solicitou total empenho dos profissionais na capacitação dos contemplados pelo projeto.

As aulas do Protejo acontecem no Caic, com oficinas de arte-educação e cursos semi-profissionalizantes, a partir de julho, quando se inicia a segunda etapa do projeto.

O Protejo faz parte das ações do Pronasci e beneficia 100 jovens dos Phocs 1, 2 e 3. Os beneficiados ainda recebem e uma bolsa no valor de R$ 100,00.

Também estiveram presentes na Semana de Formação, o coordenador executivo do Protejo no Estado, Ricardo Andrade, o consultor estadual do Pronasci, coronel Francisco Edson de Araújo, o consultor de Segurança e Educação do IAT, Marcos César Guimarães e representantes do município de Simões Filho.

Foto: Carol Garcia

Todos os 15 profissionais residem em Camaçari -

Mais Notícias

Prefeitura inaugura Lagoa da Paz neste sábado (11)

Prefeitura inaugura Lagoa da Paz neste sábado (11)

Atendimento na USF Machadinho será suspenso nesta quinta-feira (9)

Atendimento na USF Machadinho será suspenso nesta quinta-feira (9)

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 8 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 8 de dezembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.