Curso do IAT capacita profissionais do Protejo

ASCOM BOT
Publicado 11/03/2009 05:03:43

Os profissionais que vão ministrar as atividades do Protejo em Camaçari participam até a próxima segunda-feira (16/03), da primeira Semana de Formação. A capacitação, iniciada nesta quarta-feira (11/03), acontece no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador.

De acordo com o IAT, órgão do Estado responsável pela execução do Protejo, as aulas começam ainda este mês.Todos os 15 profissionais selecionados residem em Camaçari.

A coordenadora municipal do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), Selmária Matos, falou da experiência da implantação do Protejo no Município Camaçari e solicitou total empenho dos profissionais na capacitação dos contemplados pelo projeto.

As aulas do Protejo acontecem no Caic, com oficinas de arte-educação e cursos semi-profissionalizantes, a partir de julho, quando se inicia a segunda etapa do projeto.

O Protejo faz parte das ações do Pronasci e beneficia 100 jovens dos Phocs 1, 2 e 3. Os beneficiados ainda recebem e uma bolsa no valor de R$ 100,00.

Também estiveram presentes na Semana de Formação, o coordenador executivo do Protejo no Estado, Ricardo Andrade, o consultor estadual do Pronasci, coronel Francisco Edson de Araújo, o consultor de Segurança e Educação do IAT, Marcos César Guimarães e representantes do município de Simões Filho.

Foto: Carol Garcia

Todos os 15 profissionais residem em Camaçari -

Mais Notícias

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Incêndios lideram chamados na Defesa Civil em parcial do mês de janeiro

Incêndios lideram chamados na Defesa Civil em parcial do mês de jan...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.