Encerra nesta quarta-feira (28/09), as inscrições para o curso básico na área de TI (Tecnologia da Informação) da Microsoft. Os interessados podem se inscrever no endereço eletrônico da Microsoft, www.programas2b.com.br. O projeto é voltado para alunos de escolas públicas que cursam o 2º ou 3º ano do ensino médio.
Inicialmente, serão disponibilizadas 120 vagas para o curso básico, que traz um módulo inicial com disciplinas de matemática, português, inglês instrumental, informática básica e empreendedorismo. As quatro primeiras disciplinas têm 40 horas/aulas e a última possui 20 horas/aulas.
A capacitação é resultado de um convênio entre a Prefeitura de Camaçari, por meio do Núcleo do Programa Bolsa para Educação, e a Secretaria de Ciência e Tecnologia e Inovação do Estado (SECTI).

Curso de TI atende estudantes do ensino médio -