Curso de Oratória para servidor começa quarta-feira

Iwwa Agência
Publicado 17/09/2009 07:09:45

O curso de oratória para os funcionários da Prefeitura de Camaçari que começaria no dia 09 de setembro, foi transferido para a próxima quarta-feira (23/10). As aulas acontecem no auditório 3 Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, às quartas-feiras, das 18h às 22h.

Com duração de um mês, o curso conta com exercícios, dinâmicas e apresentações. O conteúdo ainda inclui matérias de psicologia, comunicação e teatro. A metodologia é baseada na oratória grega e destinada às pessoas que desejam se comunicar melhor em público, alcançar melhores resultados na escola, na apresentação de trabalhos e relatórios, em entrevistas de emprego e discursos.

A intenção é de que sejam desenvolvidas novas habilidades como, dominar o medo de falar em público, ter autoconfiança, melhorar a postura e a imagem corporal, além de ter domínio dos gestos e dicção. A previsão é de que a uma próxima turma seja formada em outubro.

O curso será ministrado pelo professor Jailson Guimarães Pinheiro, especialista em docência do ensino superior e Bacharel em Relações Públicas pela Unifacs (Universidade Salvador).

Foto:

Mais Notícias

Sesau de Camaçari anuncia programação semanal da vacinação contra Covid

Sesau de Camaçari anuncia programação semanal da vacinação contra C...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.