Nesta terça-feira (20/12), foi realizada a cerimônia de formatura da primeira turma de Licenciatura em Letras do Polo Presencial da UAB (Universidade Aberta do Brasil) em Camaçari. A graduação foi concluída por 16 alunos. A cerimônia aconteceu na Cidade do Saber.
A solenidade contou com a presença dos secretários municipais da Educação, Luiz Valter de Lima, e das Relações Institucionais, Ademar Delgado, além de representantes Universidade Federal da Paraíba (UFPB), responsável pelas aulas do curso de Letras.
Segundo o coordenador da UAB em Camaçari, Márcio Neves, a formatura é uma demonstração de que o governo municipal consolida a política do ensino superior e de formação de professores, já que alguns formandos são docentes da rede municipal de ensino.
O curso de Licenciatura em Letras tem duração de quatro anos.