Curso de Gestão beneficia nova turma

ASCOM BOT
Publicado 15/08/2011 03:08:49

Teve início, nesta segunda-feira (15/08), no auditório da Secad (Secretaria da Administração) de Camaçari, a 2ª turma do curso de Gestão de Pessoas no Serviço Público, do Projeto Prata da Casa.

A iniciativa, que integra o Programa Municipal de Desenvolvimento e Capacitação Continuada, é destinada aos servidores da Prefeitura. 

Segundo o secretário da Administração, Ademar Delgado, os cursos tem por finalidade capacitar e qualificar ainda mais os servidores públicos do Município para que prestem um serviço cada vez melhor à população.

Cerca de 30 servidores participam da 2ª turma da capacitação, que será concluído no dia 31/08 e tem carga horária de 18 horas/aulas. O curso é realizado duas vezes por semana, sempre as segundas e quartas-feiras. O conteúdo programático vai abordar temas como Comportamento e Processo Organizacional, Competências do Controle Interno, Administração do Tempo, Controle de Avaliação, dentre outros.

Criado em 2010, através da Lei Municipal nº 1.119/2010, o Projeto Prata da Casa é coordenado pela Secad, por meio da Astec (Assessoria Técnica) e da Gedes (Gerência de Desenvolvimento).

Além do curso de Gestão de Pessoas, já foram oferecidas capacitações em Excelência do Atendimento no Serviço Público, Licitações e Contratos Administrativos, Primeiros Socorros, Políticas de Saúde, dentre outras.

Os interessados em participar dos cursos do Projeto Prata da Casa podem se inscrever na sede da Gedes, das 8h às 17h, na rua Francisco Drumond, nº 391, Edifício Alzira Dias (antigo Hotel Guarajuba), 1º Andar, sala 04. Mais informações pelo telefone 3644-5775.

Foto: Wendell Wagner

Turma de Gestão de Pessoas no Serviço Público -

Mais Notícias

Praças Piatã e Jacobina em ritmo de entrega

Praças Piatã e Jacobina em ritmo de entrega

Trevo da Cascalheira já está 60% executado

Trevo da Cascalheira já está 60% executado

Vacinação contra Covid-19 avança no grupo prioritário da 1ª fase

Vacinação contra Covid-19 avança no grupo prioritário da 1ª fase

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.