Curso de extensão da UAB abre 120 vagas

Iwwa Agência
Publicado 15/03/2011 02:03:04

A Universidade Aberta do Brasil (UAB), Pólo Presencial de Camaçari, em parceria com a Universidade Federal da Bahia (Ufba), oferece cursos de extensão à distância para educadores da rede pública municipal de ensino.

De acordo com a coordenação da UAB serão disponibilizadas 60 vagas para o curso de Ensino de História e Cultura Afro-Brasileiras, voltadas para os profissionais da educação básica, e mais 60 para o curso de Atualização Ambiental, destinado aos professores do segundo ciclo do ensino fundamental.

Para tanto, os interessados devem realizar a pré-inscrição através do site www.moodle.ufba.br, com o intuito de efetuar o preenchimento do formulário online. No caso do curso de Ensino de História e Cultura Afro-brasileira, a ficha de inscrição deve ser preenchida com os dados solicitados, impressa e levada com a documentação requerida até o dia 31 de março, no Pólo UAB de Camaçari, localizado na Cidade do Saber.

Vale salientar que os inscritos no curso de Ensino da História e Cultura Afro-brasileira, devem aguardar a seleção após a entrega dos documentos.

Além de beneficiar os educadores que trabalham e residem no Município, 10% do total de vagas de cada curso serão oferecidas para pessoas que atuam em organizações que desenvolvam atividades de educação ambiental ou em projetos direcionados à população negra.

 

Foto: Carol Garcia

Pólo da UAB fica na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.