Curso de educação ambiental começa sábado

ASCOM BOT
Publicado 05/11/2009 03:11:35

A coordenação da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Camaçari realiza neste sábado (07/11), às 8h30, na Cidade do Saber, aula inaugural do curso de extensão à distância da primeira turma de Atualização em Educação Ambiental da UFBA.

Ao todo, 60 candidatos foram aprovados no processo seletivo do curso de extensão à distância. As aulas serão via internet, pela plataforma Moodle, e presenciais com a tutora Daniele Santos, duas vezes ao mês, na sede da UAB, na Cidade do Saber.

Neste mês, as aulas presenciais serão nos dias 7, após a aula inaugural, e no dia 14, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30. Além do curso de Atualização em Educação Ambiental, a UAB mantém mais dois cursos de extensão: Matrizes Africanas, também promovido pela UFBA, e o de Educação para Jovens e Adultos (EJA), totalizando 180 alunos.

O curso de extensão serve para complementar os conhecimentos em uma determinada área. Pode ser feito por graduados ou não. A UAB é um projeto do governo Federal, em parceria com Camaçari, e dispõe, alem dos cursos de extensão, cinco de graduação, Matemática, Letras, Pedagogia, Sistema de informação e Computação.

Foto: Agnaldo Silva

Aulas presenciais serão ministradas na Cidade do Saber -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de Janeiro de 2021

Prefeitura de Camaçari apresenta Plano de Vacinação contra a Covid-19

Prefeitura de Camaçari apresenta Plano de Vacinação contra a Covid-19

Sejuv inicia práticas de HIIT Funcional e Aeróbica no estádio municipal

Sejuv inicia práticas de HIIT Funcional e Aeróbica no estádio munic...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.