Curso de BrOffice atende nova turma

Iwwa Agência
Publicado 18/11/2011 02:11:47

A Secad (Secretaria da Administração) promove, até o final do mês de novembro, mais um curso sobre o sistema operacional BrOffice. A capacitação tem como finalidade proporcionar aos servidores municipais mais comodidade no aprendizado das ferramentas tecnológicas.

Na busca por uma melhor qualificação dos servidores municipais, a administração municipal realiza, desde quinta-feira (17/11), cursos de Saúde e Nutrição e de Elaboração de Documentos Oficiais e Noções de Relatórios.

Com uma turma de 25 pessoas e com 21 horas/aulas, a capacitação de Saúde e Nutrição é realizada todas as terças e quintas-feiras, das 14 às 17h, no Auditório da Secad.

O curso de Elaboração de Documentos Oficiais e Noções de Relatórios, com 72 horas/aulas, contempla outros 25 servidores e tem previsão de término para o dia 17 de janeiro de 2012.

Os servidores interessados em participar dos cursos devem se inscrever através do portal da Prefeitura, no endereço eletrônico www.camacari.ba.gov.br, ou de forma presencial na Gedes, localizada na rua Francisco Drummond, no edifício Alzira Dias (antigo Hotel Guarajuba).

O Prata da Casa, idealizado pela Secad, já contemplou cerca de 400 funcionários. Outras informações sobre os cursos podem ser obtidas através do telefone 3644-5775.

Foto: Agnaldo Silva

O curso de BrOffice beneficia 25 servidores -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.