Curso começa na segunda-feira

Iwwa Agência
Publicado 13/07/2012 05:07:42

Acontece nesta segunda-feira (16/07), às 9h, no auditório da Prefeitura, a cerimônia oficial do início do curso à distância de Ética e Serviço Público, oferecido pela Secad (Secretaria da Administração) em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).

A capacitação vai beneficiar 100 servidores municipais de forma que eles reconheçam a dimensão ética da atividade profissional e a utilizem no dia a dia, principalmente na resolução de problemas no serviço público.

Integrante do Programa de Educação Continuada da Secad, o curso segue até o dia 06 de agosto e conta com 10 horas/aula. Como é oferecida à distância, a capacitação garante mais comodidade e flexibilidade ao servidor que pode assistir às aulas a qualquer momento, uma vez que as mesmas estarão disponíveis no e-mail cadastrado pelos funcionários.  

Logo após a conclusão do curso de Ética e Serviço Público será iniciada a capacitação em Gestão Estratégica de Pessoas e Planos de Carreira, também oferecida na modalidade à distância. A qualificação vai beneficiar outros 100 servidores municipais, a partir do dia 14 de agosto.

Ao final das capacitações os servidores recebem os certificados de conclusão de curso.

 

Foto: Nelinho Oliveira

Curso à distância tem início no auditório da Prefeitura -

Mais Notícias

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.