Curso beneficia vendedores ambulantes

Iwwa Agência
Publicado 29/01/2014 05:01:31

Os ambulantes e baianas de Monte Gordo e Guarajuba foram beneficiados com o curso de qualificação básica promovido pela Prefeitura, através da Serinter (Secretaria de Relações Internacionais).  

No total, foram contemplados 65 vendedores com palestras sobre relacionamento interpessoal, técnicas de vendas, de abordagem, de higiene no manuseio de alimentos, inglês, legislação e ordenamento municipal.

O ordenamento e padronização dos ambulantes e baianas de acarajé de Monte Gordo e Guarajuba servirá de piloto para uma possível extensão para outras localidades da orla do Município. 

De acordo com a CLF (Coordenação de Licenciamento e Fiscalização), até o dia 05 de fevereiro, os ambulantes de Monte Gordo e Guarajuba cadastrados no projeto estarão devidamente padronizados.

Realizado na última terça-feira (28/01), o curso contou com as presenças do secretário de Relações Internacionais, Francisco Franco, da coordenadora de Licenciamento e Fiscalização da Serinter, Luciana Belas, e do vereador Wilton de Ferrinho (SD). 

 

Foto: Divulgação

Ambulantes da orla do Município serão padronizados -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.