Curso beneficia professores

Iwwa Agência
Publicado 13/09/2010 02:09:20

Com o objetivo de criar um ambiente propício para o desenvolvimento da cultura tecnológica no sistema educacional de Camaçari, a Secretaria da Educação (Seduc) promove o Curso de Introdução à Educação Digital Docente.

A intenção é que, gradativamente, todos os profissionais ligados à educação, principalmente os professores, sejam capacitados. A iniciativa incrementa o processo de formação continuada.

Na primeira etapa, serão oferecidas 240 vagas distribuídas em seis turmas. A carga horária é de 40 horas. As inscrições seguem até quarta-feira (15/09) e podem ser feitas no endereço www.seduc.camacari.ba.gov.br.

De acordo com o secretário da Educação, Luiz Valter Lima, “o conceito da tecnologia precisa ser incorporado de forma cultural para que se torne funcional na vida das pessoas”.

O secretário ainda acrescentou que “os treinamentos ampliam as possibilidades de aprendizagem na rede púbica municipal de ensino”.

Outra iniciativa com motivação semelhante foi realizada em janeiro de 2007, através do programa Alfabetização Digital.

Mais informações sobre o Curso de Introdução à Educação Digital Docente podem ser adquiridas através dos telefones 3621-6808 ou 6862.

Foto: Carol Garcia

Todas as escolas municipais são informatizadas -

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.