Curso beneficia moradores

Iwwa Agência
Publicado 18/12/2013 03:12:33

O curso de idioma voltado para hotelaria e turismo vai contemplar 100 pessoas com aulas ministradas no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Nova Vitória. A primeira turma, com 20 alunos, foi iniciada na última segunda-feira (16/12) com aulas das 13h às 17h.

Com duração de um mês, a capacitação é destinada aos moradores contemplados pelo Programa Municipal de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari e que residem nos bairros Nova Vitória e Novo Horizonte. O curso aborda gramática, nível básico, e aulas de conversação voltadas para as áreas de hotelaria e turismo. Além disso, o material didático distribuído gratuitamente.

De acordo com Silvia Lourenço, aluna que trabalha em um hotel da orla, o curso vai ajudá-la profissionalmente e ainda tem a possibilidade de garantir uma promoção no emprego.

A iniciativa integra as ações de geração de trabalho e renda do Programa Municipal de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari, através do qual a Prefeitura visa capacitar profissionalmente os beneficiados. 

 

Slideshow | 3 fotos

Curso beneficia moradores

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.