O Cuidar (Centro de Unidades de Apoio e Referência em Saúde) comemora no próximo domingo (05/02), três anos de atuação em Camaçari, promovendo mais saúde e qualidade de vida aos moradores que necessitam de atendimento especializado.
Para celebrar a implantação da unidade, importante equipamento público, a coordenação está preparando uma programação especial com atividades que contemplarão os pacientes, a equipe de profissionais e a comunidade, ainda no mês de fevereiro.
Dentre as ações previstas está a palestra sobre a detecção precoce do câncer de mama, a ser ministrada pelo médico ginecologista Renato Saúde. A ação será promovida pelo Ceonc (Centro de Oncologia de Camaçari), uma das unidades do Cuidar, na próxima quarta-feira (08/02), às 9h. Na oportunidade a coordenadora do Ceonc, Luciana Jaqueline, fará uma retrospectiva dos trabalhos.
A Unifal (Unidade de Apoio às Pessoas com Doença Falciforme) e o Cempre (Centro Multiprofissional de Reabilitação Física), que também fazem parte do Cuidar, estão fechando a programação das atividades comemorativas.

Cuidar é referência em atendimento médico -