A Cidade Técnico Universitária (CTU) de Camaçari é tema de uma reunião que acontece nesta quarta-feira (07/07), às 11h, nas instalações do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), antigo Cefet, ao lado do Hospital Geral de Camaçari (HGC).
Na pauta, a definição da data de inauguração do IFBA, previsto para agosto, construção do Campus Universidade do Estado da Bahia (Uneb) na CTU, mais a autorização para o início das obras de infraestrutura necessárias na área, a exemplo de iluminação, passeio e implantação de roteiros do transporte coletivo para o local.
Há ainda a discussão sobre a implantação de uma produtora de software no Município.
Participam da reunião, o prefeito Luiz Caetano e representantes da Comissão da Implantação da CTU, das secretarias da Educação, da Infraestrutura, do Desenvolvimento Social, dos Serviços Públicos e da Superintendência do Trânsito e Transportes.
Também foram convidados representantes da Uneb, IFBA, Coelba, Agerba, Polícia Militar e Sindicato das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado da Bahia.

As obras do IFBA estão em andamento -