Nesta sexta-feira (01/06), a Prefeitura de Camaçari assina junto a Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza do Estado (Sedes-BA), o Termo de Cooperação Técnica para a revitalização do CSU (Centro Social Urbano) do Município, localizado no bairro Gravatá.
O evento acontece no Centro, às 15h, e contará com as presenças do prefeito Luiz Caetano e da secretária de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza do Estado, Maria Moraes de Carvalho Mota.
Na ocasião, será assinada ainda a ordem de serviço para o início das obras. De acordo com o secretário da Infraestrutura de Camaçari, Everaldo Siqueira, a administração municipal vai construir uma praça e uma quadra de esporte, além de revitalizar o local.
A coordenadora do CSU de Camaçari, Cristina Silva Santos, informou que a Prefeitura foi a responsável pela elaboração do projeto de revitalização.

CSU ganhará uma nova quadra e uma praça -