Crianças fazem festa na Cidade do Saber

Iwwa Agência
Publicado 13/10/2008 08:10:04

Apesar da chuva que caiu na manhã de domingo (12/10), muitas famílias compareceram à Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, em Camaçari, para comemorar o Dia das Crianças.

A festa, promovida pela Prefeitura, foi regada a brincadeiras, atividades esportivas, música e lanches. O show ficou por conta da Bamuquinha e a banda Sorriso de Criança.

Para atender a garotada, foram colocadas cinco camas elásticas, três pulas-pulas e piscina de bolinha. Houve ainda bonecões, pernas de pau, fantoches, oficina de artes plásticas com pintura de rostos, oficina de teatro, atividades esportivas e de recreação, escovódromo, bolas em forma de bichinhos e o trenzinho que levou meninos e meninas para passear pela cidade.

Para Iarami Bispo, 36 anos, moradora do Phoc 3, a proposta é muito interessante, principalmente porque a maioria das famílias não tem condições de oferecer um dia especial para os filhos. “Hoje estamos aqui com tudo que as crianças têm direito”.

A pequena Luciana Santos, de 6 anos, que mora no bairro Dois de Julho, adorou a comemoração. “A festa esta ótima, o bonecão é brincalhão e a gata muito fofa. Quero fazer fotos para pendurar na parede do meu quarto e lembrar desse dia”. Além das brincadeiras, foram oferecidos churros, pipoca, algodão doce, maça do amor, refrigerante e água.

Uma novidade foi a abertura da piscina para as crianças, espaço normalmente destinado aos alunos de natação e hidroginástica. “Eu tinha muita vontade de nadar na piscina da Cidade do Saber, isso foi o que eu mais gostei hoje”, confessou Daniel de Almeida do Nascimento, 10 anos, morador dos 46.

Durante a festa, foram distribuídos 150 ingressos do Golden Parque, no Espaço Camaçari, para quem respondesse corretamente as prendas.

Foto: Agnaldo Silva

Palhaços e jogos animaram a garotada -

Mais Notícias

Fila Zero Itinerante acontece dias 20 e 21/8 em Vila de Abrantes

Fila Zero Itinerante acontece dias 20 e 21/8 em Vila de Abrantes

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta quarta (17)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta quarta (17)

Aperfeiçoamento para técnicos e dirigentes de escolinhas de futebol é adiado

Aperfeiçoamento para técnicos e dirigentes de escolinhas de futebol...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us