Criada Coordenação Municipal de Projetos

Iwwa Agência
Publicado 10/03/2011 04:03:39

Com o objetivo de tornar mais célere os trabalhos da administração municipal em relação às obras e serviços essenciais para o Município, o prefeito Luiz Caetano criou a Coordenação Técnica de Projetos (CTP), ligada diretamente a Secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedur). No momento, acontece a implantação do sistema de gerenciamento paralelo para acompanhar as ações.

A coordenação vai promover uma melhor integração entre as áreas técnicas da Prefeitura no que diz respeito à elaboração de projetos, especificações, orçamentos e licitações, além de acompanhar o desempenho das intervenções e avaliar a qualidade dos serviços públicos como transporte, iluminação, feiras livres, trânsito, estacionamento, entre outros.

Os dados coletados e armazenados serão transformados em informações, que irão alimentar o processo de aperfeiçoamento da gestão. Com isso, acontecerá uma redução de custos e prazos e o aumento da qualidade dos serviços.

A iniciativa representa um desafio da administração municipal no sentido de quebrar paradigmas e patrocinar uma mudança cultural e de comportamento no serviço público, além de preparar a Prefeitura de Camaçari para a transformação urbano-social que se intensificará nos próximos anos.

Foto: Nelinho Oliveira

Coordenação Técnica avaliará as obras e projetos -

Mais Notícias

Encerra dia 30/9 o prazo de renovação de alvará para mototaxistas

Encerra dia 30/9 o prazo de renovação de alvará para mototaxistas

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduais em Camaçari

Elinaldo participa de cerimônia de entrega de duas escolas estaduai...

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.