Crescimento estimula mercado imobiliário

ASCOM BOT
Publicado 10/10/2008 10:10:05

Mais um importante empreendimento habitacional chega a Camaçari. Resultado da política municipal de atração de novos investimentos, o AlphaVille Litoral Norte 2 deve começar a ser construído em 2009. O prazo de entrega é de 24 meses após o início das obras.

O empreendimento já possui alvará de construção pela Prefeitura. Localizado no km 3 da Estrada do Coco, em Vila de Abrantes, o AlphaVille 2 ocupa uma área de 391.591 mil metros quadrados, sendo 157 mil de área verde.

Com o investimento imobiliário, a população passa a contar com novas opções de moradia. São 391 lotes disponíveis para a construção de casas. O projeto do loteamento prevê um salão social, bar, fitness center, piscinas infantil e de adulto, quadra poliesportiva, playground, área verde, duas quadras de tênis, campo de futebol, estacionamento, área verde e portaria.

O local ainda terá rede de água e esgoto, ruas pavimentadas, sinalizadas e iluminadas. Os moradores terão à disposição o espaço comercial que integra o Complexo Alphaville Litoral Norte 1, que já está em fase de ocupação, na Estrada do Pau Grande, também em Vila de Abrantes.

O novo projeto tem localização privilegiada e está situado em uma região que se caracteriza como grande vetor de expansão imobiliária de Camaçari e Região Metropolitana (RMS). Além disso, o loteamento AlphaVille Litoral Norte 2 vai gerar 250 empregos durante as obras de infra-estrutura e 1.600 no processo de construção das casas.

BAIRRO NOVO
Além dos loteamentos do Alphaville, Camaçari conta com a estrutura do Bairro Novo, localizado no Espaço Alfa, entre a Limpec e o Hospital Geral. Já estão em andamento, as obras de construção. Ao todo, serão construídas 6.500 unidades, entre casas e apartamentos de dois e três quartos. Projetado em uma área de 1 milhão de metros quadrados, a primeira fase do Bairro Novo tem entrega prevista para setembro do próximo ano.

O condomínio terá rede de água e esgoto, ruas pavimentadas, área de lazer com quiosque, praças, área verde, quadra poliesportiva, pista de corrida, mais área de comércio.

Foto: Marina Silva / Arquivo

Investimentos geram empregos e melhoram qualidade de vida -

Mais Notícias

Melhoria em pavimento interdita provisoriamente a Jorge Amado no sentido HGC

Melhoria em pavimento interdita provisoriamente a Jorge Amado no se...

Leitos de internamento e regulação de pacientes é tema de reunião entre Sesau e diretoria do HGC

Leitos de internamento e regulação de pacientes é tema de reunião e...

Prefeitura de Camaçari orienta sobre processo de matrícula para 2021

Prefeitura de Camaçari orienta sobre processo de matrícula para 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.