Cresce a expectativa da população

Iwwa Agência
Publicado 22/06/2010 05:06:20

Faltando apenas um dia para o início do Camaforró, cresce a expectativa da população em torno do São João de Camaçari.

De 23 a 26 deste mês, o Espaço Camaçari deve reunir, por dia, cerca de 80 mil pessoas de várias cidades, que vem curtir a festa animada por nomes de peso da música nacional e local.

De acordo com a Secretaria da Administração (Secad) do Município, graças ao pagamento antecipado do salário de junho, com o aumento salarial retroativo a maio e a metade do 13º salário, está sendo injetado mais de R$ 11 milhões na economia de Camaçari.  

A estudante Tatiane Pereira, 18 anos, trabalha na feira da Prefeitura e não vê a hora de começar a festa. Ela está ansiosa para conhecer e assistir, gratuitamente, a apresentação dos artistas que só tem oportunidade de ver pela televisão.

A expectativa de Ada de Santana, 35 anos, residente no bairro da Lama Preta é grande. A professora sempre participa da festa e acredita que este ano será muito boa.

O metalúrgico Antônio Lima dos Santos, 48 anos, mora em Camaçari desde 1982. Para ele, o Camaforró é uma festa nordestina e popular, onde todas as pessoas se divertem independente da classe social. 

“Pretendo levar minha família durante os quatro dias porque a festa é um lugar onde temos segurança, tranqüilidade. Este ano a minha predileta é Aviões do Forró”, diz.

Fã da dupla Jorge e Matheus, que se apresenta na sexta-feira (25/06), o eletricista Jadir Andrade Oliveira, 35 anos, está empolgado em realizar o sonho de conhecer os artistas.

Na opinião dele, “o Município está de parabéns por proporcionar aos moradores uma autêntica festa junina, com direito a diversas opções e atrações para vários gostos”.

A dançarina e coreógrafa Núbia de Brito, 23 anos, vai dançar quadrilha no Forródromo na quinta-feira (24/06). Ela elogiou a iniciativa da Prefeitura, que proporciona o resgate da tradição nordestina.

“Vou encontrar minhas amigas para curtir o show de Adelmário Coelho, verdadeiro representante da música nordestina”, garante.

Slideshow | 2 fotos

Cresce a expectativa da população

Mais Notícias

Camaçari foi finalista nacional na categoria Sala do Empreendedor pelo Sebrae

Camaçari foi finalista nacional na categoria Sala do Empreendedor p...

SOMA promove palestra sobre diversidade na Ambev

SOMA promove palestra sobre diversidade na Ambev

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (29) para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta quarta (29) para todas as dos...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us