Cresce a expectativa da população

Iwwa Agência
Publicado 22/06/2010 05:06:20

Faltando apenas um dia para o início do Camaforró, cresce a expectativa da população em torno do São João de Camaçari.

De 23 a 26 deste mês, o Espaço Camaçari deve reunir, por dia, cerca de 80 mil pessoas de várias cidades, que vem curtir a festa animada por nomes de peso da música nacional e local.

De acordo com a Secretaria da Administração (Secad) do Município, graças ao pagamento antecipado do salário de junho, com o aumento salarial retroativo a maio e a metade do 13º salário, está sendo injetado mais de R$ 11 milhões na economia de Camaçari.  

A estudante Tatiane Pereira, 18 anos, trabalha na feira da Prefeitura e não vê a hora de começar a festa. Ela está ansiosa para conhecer e assistir, gratuitamente, a apresentação dos artistas que só tem oportunidade de ver pela televisão.

A expectativa de Ada de Santana, 35 anos, residente no bairro da Lama Preta é grande. A professora sempre participa da festa e acredita que este ano será muito boa.

O metalúrgico Antônio Lima dos Santos, 48 anos, mora em Camaçari desde 1982. Para ele, o Camaforró é uma festa nordestina e popular, onde todas as pessoas se divertem independente da classe social. 

“Pretendo levar minha família durante os quatro dias porque a festa é um lugar onde temos segurança, tranqüilidade. Este ano a minha predileta é Aviões do Forró”, diz.

Fã da dupla Jorge e Matheus, que se apresenta na sexta-feira (25/06), o eletricista Jadir Andrade Oliveira, 35 anos, está empolgado em realizar o sonho de conhecer os artistas.

Na opinião dele, “o Município está de parabéns por proporcionar aos moradores uma autêntica festa junina, com direito a diversas opções e atrações para vários gostos”.

A dançarina e coreógrafa Núbia de Brito, 23 anos, vai dançar quadrilha no Forródromo na quinta-feira (24/06). Ela elogiou a iniciativa da Prefeitura, que proporciona o resgate da tradição nordestina.

“Vou encontrar minhas amigas para curtir o show de Adelmário Coelho, verdadeiro representante da música nordestina”, garante.

Slideshow | 2 fotos

Cresce a expectativa da população

Mais Notícias

Curso de condutor em turismo realizou 3ª e última visita técnica formativa

Curso de condutor em turismo realizou 3ª e última visita técnica fo...

Sehab e Caixa visitam o Senai e participam de cerimônia de conclusão de curso

Sehab e Caixa visitam o Senai e participam de cerimônia de conclusã...

Limpec leva educação ambiental à Escola Comunitária Brincando e Criando

Limpec leva educação ambiental à Escola Comunitária Brincando e Cri...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us