Creche recebe doação da Petrobras

Iwwa Agência
Publicado 16/12/2010 04:12:23

O prefeito Luiz Caetano assina nesta sexta-feira (17/12), o convênio com a Petrobras para repasse de recursos para a creche comunitária Nossa Senhora do Amparo, que abriga crianças e adolescentes. O ato será realizado às 9h, no Hotel Fiesta, em Salvador.

Também assinam o documento, a secretária do Desenvolvimento Social de Camaçari, Jailce Andrade, o presidente do Conselho da Criança e do Adolescente de Camaçari, Antônio Souza, e Rita de Cássia Souza, presidente do Grupo de Mães Nossa Senhora do Amparo, entidade mantenedora da creche.

O repasse financeiro será destinado à execução do projeto Olha pra mim, desenvolvido pela entidade no intuito de oferecer aulas de informática, educação complementar, teatro e horta comunitária para 100 crianças e adolescentes, com idade entre 7 e 15 anos.

Os beneficiados moram nos bairros do Gravatá, Gleba A, Cristo Redentor, Triângulo, Ficam e Mangueiral. O projeto terá duração de 10 meses e deve iniciar em fevereiro de 2011.

A Creche Comunitária Nossa Senhora do Amparo atende 205 crianças e adolescentes, na faixa etária de seis meses a 15 anos. A Prefeitura de Camaçari é parceira do projeto.

Foto: Nelinho Oliveira

A creche atende 205 crianças e adolescentes -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.