Creas intensifica campanha contra a violência sexual

Iwwa Agência
Publicado 21/08/2009 06:08:45

Camaçari realiza uma intensa campanha de combate à violência sexual contra a criança e o adolescente. Jovens do Município, vítimas de abuso, participam de ações preventivas e palestras, além de acompanhamento psicossocial e jurídico.

O projeto, do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), também conta com apresentação de peças para os alunos das escolas de Camaçari. O espetáculo Flores que narra a estória de três flores inocentes, Rosinha, Girassol e Margarida será apresentado na próxima segunda-feira (24/08), no Centro Educacional em Vila de Abrantes.

Na terça-feira (25/08), é a vez dos estudantes da escola Tancredo Neves na escola Nossa Senhora de Santana, em Cordoaria, na próxima segunda feira (24/08), na escola Marquês de Abrantes, em Vila de Abrantes e terça-feira (25/08), na escola Tancredo Neves, em Jauá.

O espetáculo chega à escola Hermógenes Bispo de Souza, no distrito de Monte Gordo, na quarta-feira (26/08). Quinta-feira (27/08), a peça será realizada no Centro Educacional Giltônia Pereira de Souza, em Arembepe. Na escola Municipal de Barra do Pojuca, a montagem será encenada sexta-feira (28/08).

De acordo com a gerente de Média Complexidade da Secretaria de Desenvolvimento Social, responsável pela execução do projeto, Albanice Nunes, o Creas atende cerca de 80 famílias por mês em Camaçari. “A maioria dos casos de violência acontece dentro de casa”, explica.

As denúncias podem ser feitas, de forma gratuita, pelo telefone 08002847744. O Creas funciona no bairro Ponto Certo, das 8h às 17h e conta com psicólogo, advogado, assistente social e educadores.

Foto: 0

Mais Notícias

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us