CRAS na Comunidade faz mais de 150 atendimentos em Parafuso

ASCOM
Publicado 09/07/2021 04:07:44

Parafuso, foi à sétima localidade contemplada pelo projeto CRAS na Comunidade. A ação promovida pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), foi realizada na Escola Municipal Eustáquio Alves de Santana nesta sexta-feira (9/7), onde realizou mais de 150 atendimentos e algumas visitas domiciliares.

No local foram ofertados diversos serviços, como Cadastro Único, Bolsa Família, atendimento com a equipe técnica do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Verdes Horizontes, e demais serviços que a pasta oferece. A equipe da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional também participou da ação.

Para a secretária da Sedes, Reni Oliveira, foi mais uma ação de sucesso. “Graças a Deus, mais uma edição de muito sucesso. A comunidade compareceu, foi atendida e assistida com os nossos serviços. Hoje, nós também entregamos alguns produtos que recebemos do Instituto Ivete Sangalo e do Grupo Limiar. Sou muito grata a toda a equipe, que se dedica diariamente para atender a população”, destacou.

O subsecretário da pasta, Pastor Neilton, também acompanhou a ação. “Achei importante o Cras está aqui na comunidade de Parafuso, até por que é uma localidade distante da sede, demanda custo e as famílias são carentes, precisam de uma atenção especial e graças a Deus através da Sedes, que oferta esses benefícios, é possível trazer um maior conforto para as pessoas”, disse.

O CRAS na Comunidade tem como objetivo levar os serviços ofertados pela Proteção Social Básica até as comunidades mais distantes, facilitando assim, o acesso da população aos serviços socioassistenciais e o fortalecimento dos vínculos.

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de setembro de 2021

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid segue nesta segunda (20) em Camaçari

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.