Coreto atrai fiéis do forró pé-de-serra

Iwwa Agência
Publicado 24/06/2012 01:06:13

Com a finalidade de oferecer ao público do Camaforró um espaço para curtir a autêntica música de junina, a organização do evento criou o Coreto, espaço onde se apresentam trios de forró. Entre uma apresentação e outra acontece o concurso de quadrilhas juninas.

A dona de casa Carmen Oliveira, que veio de Salvador com a sobrinha Nicole Lorene, 7 anos, para curtir o Camaforró e as apresentações das quadrilhas, declarou que a Prefeitura de Camaçari está de parabéns pela organização da festa, “que ganhou um brilho especial com a cidade cenográfica e os espaços alternativos de shows, como o Coreto e o Carramanchão”.

Para o vocalista e sanfoneiro do trio Luiz do Baião, Luiz Bispo, a iniciativa da Prefeitura de proporcionar ao público espaços diversificados para curtir o São João é “fantástica”.

Além do trio Luiz do Baião, se apresentaram no Coreto neste sábado (23/06), os Diagonais do Forró, Estrela do Norte, Orais do Forró, Forrozão Kara Feia e Forró Baiano. No domingo (24/06), se apresentam os trios Mimi dos Oito Baixos, Coração do Nordeste, Zé da Galera, Novo Brilho e Forró Manhoso. Os shows começam a partir das 19h.  

Slideshow | 5 fotos

Coreto atrai fiéis do forró pé-de-serra

Mais Notícias

Apuração de votos da eleição do Conselho Tutelar acontece de forma tranquila

Apuração de votos da eleição do Conselho Tutelar acontece de forma ...

Jauá é a próxima localidade da costa a receber o Cata Bagulho

Jauá é a próxima localidade da costa a receber o Cata Bagulho

Guarajuba e Itacimirim têm selo Bandeira Azul renovado para mais uma temporada

Guarajuba e Itacimirim têm selo Bandeira Azul renovado para mais um...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us