Coreto anima público e aumenta vendas

Iwwa Agência
Publicado 22/06/2009 09:06:12

A Coordenação de Eventos da Prefeitura de Camaçari montou, este ano, um Coreto no centro do Espaço Camaçari, onde se realiza o Camaforró.

Diversos trios tocam o autêntico forró pé-de-serra, para um público que prefere dançar de uma forma mais intimista, mais próximo das atrações.

Nesta segunda-feira (22/06), animam o público do espaço, os grupos Humildes do Forró, Alegres do Forró, Nando do Acordeon e General dos teclados. Além do desfile da quadrilha junina de Arembepe, Xodó da Vovó, que tem como característica ser formada apenas por mulheres.

O público parece ter aprovado a iniciativa. O casal de Salvador, Ana Cláudia e Sidney Cerqueira, preferem curtir o Camaforró ouvindo as atrações do Coreto. “Adoramos o conceito. Aqui só toca o forró tradicional, além do espaço físico ser muito aconchegante”, explica Sidney.

Os donos de barracas, próximas ao Coreto, têm muito o que comemorar. Celina Oliveira, que há quatro anos monta barraca com os filhos no Camaforró, diz que a localização do estabelecimento é sinônimo de muitas vendas.

“Devido ao grande movimento no local, a gente acaba vendendo um pouco mais”, explica. Segundo ela, “o público sempre dá uma pausa para tomar uma cervejinha ou um licor”.

Nos próximos dois dias de festa, mais oito atrações passam pelo Coreto para alegria das pessoas que gostam de dançar o verdadeiro forró pé-de-serra.

Foto: Carol Garcia

Espaço pé-de-serra atrai casais e agrada comerciantes -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.