Coordenadoria inicia ciclo de consultas públicas

Iwwa Agência
Publicado 17/06/2010 04:06:47

Com o objetivo de construir um ciclo de consultas públicas à juventude de Camaçari e estabelecer formas efetivas de diálogo com o segmento, a Coordenadoria de Juventude do Município inicia uma série de encontros.

A Coordenadoria se reúne no auditório do gabinete para instalação da comissão organizadora do Programa Municipal Fala Jovem, que tem como objetivo organizar consultas públicas nas escolas da cidade para debater políticas de juventude. O lançamento do Fala Jovem será no dia 17 de julho, na Cidade do Saber.

As reuniões da Coordenadora de Juventude têm formato de audiências públicas e ocorrem todas as segundas-feiras, no auditório da Prefeitura.

O evento será conduzido por membros do Conselho Executor do Programa Municipal Fala Jovem, organizador das reuniões, e contará com a participação de representantes das secretarias municipais e movimentos sociais. 

De acordo com o coordenador da Juventude do Município, Pedro Bule, o resultado final das audiências deve servir de subsídios para a construção do Plano Municipal de Juventude e da composição e posse do Conselho Municipal de Juventude.

“A ação visa construir, coletivamente, através de um processo democrático, um documento com metas de políticas públicas de juventude para os próximos dez anos”, informa Pedro Bule.

Após os ciclos de audiências, o Plano Municipal de Juventude será encaminhando para apreciação e aprovação na Câmara de Vereadores.

Foto: Agnaldo Silva

Bule defende políticas para a próxima década -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.