Maior acesso ao mercado de trabalho, esporte, saúde, educação e segurança. Estes são alguns dos principais assuntos a serem debatidos pela Coordenadoria da Juventude, criada pelo prefeito Luiz Caetano, na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro. O coordenador nomeado é Pedro Bule.
A finalidade do órgão é desenvolver políticas públicas voltadas aos jovens, por meio de debates, conferências e audiências públicas. A meta é criar o Plano Municipal da Juventude para acompanhar às propostas e ações. A coordenadoria vai trabalhar em parceria com todas as secretarias do Município.
Para o coordenador empossado, Pedro Bule, o jovem de Camaçari não é mais visto como coadjuvante no processo de reconstrução do Município, mas protagonista. A coordenadoria da juventude vem dar suporte ao segmento. Queremos abrir o diálogo e saber dos jovens quais as perspectivas.
Para Raul Tavares, morador de Arembepe, o órgão traz um avanço em benefício dos jovens, além de proporcionar um grande incentivo na formação do cidadão.
Para o prefeito Luiz Caetano, a coordenadoria será um instrumento importante na transformação da juventude. Temos jovens no teatro Bolshoi, em Portugal, no judô e na Cidade do Saber, que é um grande incentivo para a juventude do Município. O setor vai cuidar dos interesses e é mais um compromisso do governo com os jovens de Camaçari.
Além do prefeito, participaram do evento a presidente da Câmara Municipal, Luiza Maia (PT), o vereador Marcelino Filho (PT), secretários, o assessor especial da Secretaria de Ação Social do Estado, Carlos Silveira, que representou o secretário Valmir Assunção, jovens do Município e sociedade civil.

Prefeito Caetano preside ato de posse de Pedro Bule -