Coordenadoria dá visibilidade ao jovem de Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 13/10/2009 08:10:43

Maior acesso ao mercado de trabalho, esporte, saúde, educação e segurança. Estes são alguns dos principais assuntos a serem debatidos pela Coordenadoria da Juventude, criada pelo prefeito Luiz Caetano, na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro. O coordenador nomeado é Pedro Bule.

A finalidade do órgão é desenvolver políticas públicas voltadas aos jovens, por meio de debates, conferências e audiências públicas. A meta é criar o Plano Municipal da Juventude para acompanhar às propostas e ações. A coordenadoria vai trabalhar em parceria com todas as secretarias do Município.

Para o coordenador empossado, Pedro Bule, o jovem de Camaçari não é mais visto como coadjuvante no processo de reconstrução do Município, mas protagonista. “A coordenadoria da juventude vem dar suporte ao segmento. Queremos abrir o diálogo e saber dos jovens quais as perspectivas”.

Para Raul Tavares, morador de Arembepe, o órgão traz um avanço em benefício dos jovens, além de proporcionar um grande incentivo na formação do cidadão.

Para o prefeito Luiz Caetano, a coordenadoria será um instrumento importante na transformação da juventude. “Temos jovens no teatro Bolshoi, em Portugal, no judô e na Cidade do Saber, que é um grande incentivo para a juventude do Município. O setor vai cuidar dos interesses e é mais um compromisso do governo com os jovens de Camaçari”.

Além do prefeito, participaram do evento a presidente da Câmara Municipal, Luiza Maia (PT), o vereador Marcelino Filho (PT), secretários, o assessor especial da Secretaria de Ação Social do Estado, Carlos Silveira, que representou o secretário Valmir Assunção, jovens do Município e sociedade civil.

Foto: Nelinho Oliveira

Prefeito Caetano preside ato de posse de Pedro Bule -

Mais Notícias

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us