Coordenadoria da Juventude reforça política de inclusão

Iwwa Agência
Publicado 08/10/2009 12:10:51

O prefeito Luiz Caetano lança sábado (10/10), às 8h30, no auditório da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, a Coordenadoria Municipal de Juventude (CMJ). O evento vai reunir secretários, vereadores e deputados.

Vinculada à Secretaria de Governo (Segov), a coordenadoria, composta por um coordenador e duas gerências, vai beneficiar milhares de jovens com idade entre 15 a 29 anos e têm como ações prioritárias a composição e a instalação do Conselho Municipal de Juventude e do Plano Municipal, que vai contar com um ciclo de audiências públicas. O plano prevê metas para 10 anos.

Entre os projetos previstos para 2010, está a realização da Semana Municipal da Juventude (2010) e o Prefeitura nas Escolas, cuja tarefa é unir todas as secretarias para construir ações dentro das unidades escolares.

Nomeado na segunda-feira (05/10), Pedro Azevedo, 26 anos, natural de Camaçari, é quem assume a Coordenadoria Municipal de Juventude. “Camaçari já é referência em políticas públicas para juventude graças ao complexo Cidade do Saber, que faz a inclusão social de milhares de jovens”.

Foto: Carol Garcia

Pedro Bule prepara a Semana Municipal da Juventude -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (30) para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (30) para todas as dos...

Quadrilha Fogueira Santa arrecada contribuição para participar de campeonato no Piauí

Quadrilha Fogueira Santa arrecada contribuição para participar de c...

STT inicia vistoria de veículos de transporte escolar da sede e costa

STT inicia vistoria de veículos de transporte escolar da sede e costa

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us