Coordenadora da UPA é campeã brasileira

Iwwa Agência
Publicado 07/11/2012 05:11:41

A enfermeira e coordenadora da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Irmã Dulce, no bairro Gleba B, Adriana Brandão, conquistou o primeiro lugar com a seleção Baiana de Polo Aquático, durante o 1° Campeonato Brasileiro de Polo na Praia.

“Apesar de termos montado o time muito próximo da competição, conseguimos essa vitória tão importante. Além do mais, é uma satisfação competir pela primeira vez e ser campeãs em uma competição realizada em nosso Estado”, conta Adriana Brandão, lateral da seleção.

Realizada no início do mês, na praia do Porto da Barra, em Salvador, a competição contou com a participação das equipes de Florianópolis (Santa Catarina) e Náutico (Pernambuco). Além da conquista do título, a seleção feminina Baiana conseguiu também a artilharia da competição e ter a goleira menos vazada.

O Campeonato Brasileiro de Polo na Praia é a competição com maior visibilidade no país e integra o calendário oficial de competições da CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos). 

 

Foto: Divulgação

Seleção Baiana de Polo Aquático campeã brasileira -

Mais Notícias

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Crianç...

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Rio Camaçari

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Ri...

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra Covid em Camaçari

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us