Coordenador do Cajuc é homenageado

Iwwa Agência
Publicado 17/12/2013 06:12:51

O coordenador do Cajuc (Centro de Assistência Judiciária e Cidadania), Augusto de Paula, foi homenageado na segunda-feira (16/12) pela Uneb (Universidade do Estado da Bahia), devido ao trabalho desenvolvido à frente do órgão e da parceria estabelecida com a instituição de ensino.

Homenageado como amigo da Uneb, o coordenador Augusto de Paula ressaltou que ficou lisonjeado por receber a honraria. “Isto não é nada mais do que um reconhecimento pelo trabalho que o Cajuc desenvolve”, frisou o coordenador, ao destacar que a parceria contribui para a formação de bons profissionais.

Desde que foi estabelecida a parceria entre o Cajuc e a Uneb, há dois anos, cerca de 100 estudantes do curso de Direito já atuaram não Centro. Atualmente, há seis estagiários no Cajuc e outros estudantes da Uneb em órgãos ligados a práticas jurídicas da administração municipal.

De acordo com Augusto de Paula, a presença de estudantes de Direito no órgão acontece há cinco anos, “pois entendemos a importância de capacitar estes universitários e isso tem colaborado para dar credibilidade ao nosso trabalho, assim como nos tornar referência na cidade”.

O Cajuc é um órgão da Prefeitura que presta atendimento jurídico gratuito à população de Camaçari. Atualmente, o Centro tem 3 mil processos em curso.

A homenagem aconteceu no teatro da Uneb e integra as comemorações pelos 30 anos de fundação da universiidade. 

 

Foto: Agnaldo Silva

O coordenador do Cajuc, Augusto de Paula -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.