Coordenador deve ser escolhido na próxima semana

Iwwa Agência
Publicado 03/02/2012 03:02:23

O resultado do processo seletivo para a escolha do coordenador do projeto a ser implantado pelo Instituto Esporte e Educação, na Escola Municipal Luís Rogério, na Gleba C, deve ser divulgado até o final da próxima semana.

De acordo com a Seduc (Secretaria da Educação), 11 profissionais de educação física, entre homens e mulheres, enviaram os currículos para o órgão. Todos passaram por uma entrevista com um técnico do instituto, além de serem submetidos a atividades práticas.

O professor selecionado passará por um treinamento durante o período de três meses, oferecido pelo Instituto Esporte e Educação, situado em São Paulo e presidido pela ex-jogadora de vôlei da Seleção Brasileira, Ana Moser.

Dentre as atribuições, o profissional escolhido acompanhará o plano de ação para planejamento e implantação do projeto, com o intuito de obter os objetivos e metas desejadas. O profissional deverá cumprir uma carga horária de 90 a 120 horas.

PROJETO

A Escola Municipal Luís Rogério foi premiada com a quantia de R$ 100 mil pela promoção Avião do Faustão, exibida pela TV Globo e patrocinada pela empresa Procter & Gamble (PeG).

Através do prêmio, a unidade escolar ganhará um Núcleo Esportivo, que atenderá estudantes e a comunidade do entorno. Para tanto, o espaço físico passará por adequações, aquisição de materiais esportivos, dentre outras ações.

Foto:

Mais Notícias

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Praça e Campo Pedro Tudão é entregue em clima de festa  

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta terça (24)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Sedap realiza 6ª compra do PAB nesta terça (24/5)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.