Coordenação do Protejo visita Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 16/02/2009 01:02:40

Coordenadores estaduais do Protejo estiveram nesta segunda-feira (16/02), na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro, para conhecer as instalações do complexo antes da aula inaugural do projeto.

O evento, marcado para quarta-feira (18/02), às 15h, integra as ações do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci).

As aulas do Protejo devem começar em março. Os profissionais que irão ministrar as atividades já estão sendo selecionados por uma comissão do Estado e Município, que fará avaliação de currículo e entrevista. Os interessados podem acessar o site www.sec.ba.gov.br/iat, no link EDUCAR e efetuar cadastro.

As oficinas do Protejo vão ser ministradas por coordenadores de área, oficineiros, auxiliares de campo e professores articuladores. “Camaçari conseguiu se organizar mais rápido que os outros municípios baianos contemplados pelo Pronasci, por isso, o Protejo vai acontecer primeiro aqui”, diz o coordenador estadual executivo do Protejo, Ricardo Andrade.

Impressionado com a estrutura da Cidade do Saber, o coordenador mostrou-se interessado em estabelecer parcerias com a entidade. Ricardo Andrade veio ao Município acompanhado do consultor técnico do Projeto, Marcos César Guimarães.

O Protejo vai atender 100 jovens com idade entre 15 e 24 anos, dos Phocs 1, 2 e 3. Os beneficiados são pessoas com envolvimento em situação de violência e de vulnerabilidade social.

Foto: Carol Garcia

Os coordenadores conheceram a Cidade do Saber -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.