Convocados têm até quarta-feira para entregar documentos

Iwwa Agência
Publicado 19/01/2009 10:01:20

Mais 217 aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura de Camaçari foram convocados para entrega de documentos e realização de exames médicos e psicológicos. O atendimento será realizado até quarta-feira (21/01), das 9h às 16h.

A documentação deve ser entregue na Casa do Servidor, que fica na rua 8 de Dezembro, s/n, Centro, prédio da antiga Previna. As senhas começam a ser distribuídas a partir das 8h, em um total de 50 fichas por dia.

A previsão é de que os novos funcionários tomem posse até março. A convocação começou quinta-feira (15/01).

Os convocados devem apresentar originais e cópias da carteira de identidade, carteira profissional (páginas da foto e o verso), diploma de conclusão do curso referente à escolaridade mínima exigida para a função e expedida pela instituição de ensino autorizada pelo Ministério da Educação, comprovante de escolaridade, título de eleitor, certidão de quitação eleitoral, CPF, certificado de reservista (sexo masculino), PIS/Pasep, certidão de antecedentes criminais, duas fotos 3X4, certidão de nascimento de filhos (menores de 14 anos) e comprovante de residência.

Os aprovados vão ocupar os cargos de assistente administrativo, professor níveis 1 e 4, médico socorrista, do trabalho, regulador, dermatologista e urologista.

Para Mariana Vieira, que irá assumir a vaga de professor nível 1, o concurso público realiza um antigo sonho. “O que mais me motivou a participar da seleção foi a possibilidade de exercer minha profissão com estabilidade. Além disso, senti segurança no processo seletivo, que foi bastante transparente”.

De acordo com a Secretaria Municipal da Administração (Secad), tomam posse, no dia 2 de fevereiro, 74 professores de nível 1 e 2. A cerimônia vai acontecer no auditório da Prefeitura, no gabinete do prefeito, a partir das 8h.

O concurso público da Prefeitura de Camaçari aconteceu em janeiro do ano passado. Foram disponibilizadas 1.123 vagas nas áreas de saúde, educação, planejamento, fazenda, infra-estrutura, administração e assistência social, nos níveis fundamental, médio, técnico e superior. As provas foram realizadas por 34.180 pessoas.

Foto: Agnaldo Silva

A Casa do Servidor funciona das 9h às 16h -

Mais Notícias

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us