Conviver passará por reforma

Iwwa Agência
Publicado 10/05/2012 12:05:15

A partir do dia 21 de maio, o Conviver (Centro de Convivência do Idoso) deve entrar em reforma. As atividades serão realizadas nos Cras/Casa da Família (Centro de Referência da Assistência Social) do Município.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (10/05), pela coordenadora do Centro, Josana Marques, durante a festa do Dia das Mães do Conviver.

“Durante a reforma, as atividades serão realizadas também nas praças, bairros e praias do Município”, completou a coordenadora.

Participantes assíduas das iniciativas do Centro, Maria de Lourdes, 84 anos, e Maria Olga Costa, 65, acreditam que a reforma deixará o espaço ainda mais bonito e confortável.

Administrado pela Sedes (Secretaria do Desenvolvimento Social), o Conviver realiza atividades como dança de salão, artesanato, teatro e passeios.

DIA DAS MÃES

Em comemoração ao Dia das Mães, o Conviver promoveu um café da manhã para cerca de 100 pessoas. Durante todo o dia, o Centro promove atividades lúdicas, dinâmica de grupo, apresentações culturais, coral, dança e sorteio de brindes confeccionados pelos próprios idosos.

Slideshow | 7 fotos

Conviver passará por reforma

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.